A nossa empresa – DESINFESTDIAS Lda., assume-se como uma empresa especializada nos serviços de desinfestação (controlo de pragas: Desratização, controlo de vespas, percevejos, desinsectização, sistema anti pombos, desbaratização, Insectocaçadores - mata moscas-mosquitos, eliminar caruncho e térmitas).
A nossa principal área de actuação, é todo o norte de Portugal.
O nosso principal objectivo é responder às necessidades do mercado Nacional com máximo rigor, prontidão e profissionalismo, desenvolvendo a nossa actividade no sentido de sermos uma alternativa de qualidade.
Personalizamos no nosso trabalho uma cultura de rigor, responsabilidade e competência, a DESINFESTDIAS demonstra o compromisso da organização com a Qualidade e Satisfação dos seus Clientes, possuindo um certificado para a prestação de serviços prestados, tendo produtos e serviços segundo as normas HACCP(Hazard Analysis and Critical Control Points). Todos os produtos utilizados são acompanhados de fichas técnicas e de segurança, sendo uma mais-valia para o Cliente, traduzindo-se em Confiança e Reconhecimento nos múltiplos serviços prestados.
A notoriedade da DESINFESTDIAS ultrapassa a sua própria dimensão, consequência de um crescimento sustentado e portadora de um dinamismo personalizado pelo seu gerente David Dias, factor determinante num tempo de globalização, gerador de novos desafios.
A DESINFESTDIAS, consciente do seu contributo para a estabilidade, riqueza e progresso na região, tem a chave do seu sucesso numa cultura de rigor profissional, baseado nos seguintes princípios e valores:
- Serviço orientado para o cliente: com a oferta de produtos que satisfaçam os seus requisitos e procurando estabelecer, manter e incrementar uma relação de confiança e parceria com o mesmo.
- Gestão de Recursos: através da constante procura das melhores soluções tecnológicas e amigas do ambiente, actualização e desenvolvimento das competências dos seus recursos humanos e melhoria das condições de trabalho.
- Promover uma estratégia de excelência no serviço ao cliente, como processo de sustentação, integrando todas as componentes e de forma transversal à estrutura, visando a total satisfação e retenção de clientes.
- Antecipação e diversificação, através da observação atenta das circunstâncias do mercado, de modo a adequar sistematicamente a sua oferta às exigências do mesmo, orientando a sua actividade para a “inovação ao serviço do cliente”.